Post by hundpamleletor on Mar 7, 2022 12:28:46 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Austrian ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Austrian IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam cristais ▞▞▞
▞▞▞ Austrian 2022 version ▞▞▞
Impossível fazer check-in: cki_apis_adc_nok O que isso quer dizer?
Muito chato que este aplicativo não possa ser desligado da mesma maneira que basicamente todos os outros. Seria ótimo se os desenvolvedores seguissem os padrões usuais.
Este aplicativo é apenas caranguejo. Você o instala e, em seguida, uma informação de que uma página específica não está disponível. É isso!
Mostra apenas uma mensagem de que o aplicativo precisa de uma conexão com a Internet. Mas minha conexão WiFi está funcionando bem!Os aplicativos devem nos permitir salvar nossos voos e incluir pontos aéreos
-no check-in, não aceitará nenhum código de reserva que me foi dado (teve que inserir manualmente o número do bilhete eletrônico de 20 dígitos. -sem botão de confirmação ao mudar de assento. Portanto, não pode mudar de assento. -sem maneira aparente de acessar o embarque Este deve ser um botão grande ao abrir o aplicativo.Interface de usuário antipadrão, sem recursos apropriados para resoluções mais altas e algumas decisões de interface do usuário muito ruins e desatualizadas. Parece que este aplicativo é feito de uma maneira "queremos ter um aplicativo Android apenas por causa disso". Simplificando, este aplicativo apenas rende para um trabalho de redesenho.
Sem armazenamento de cartão de embarque ??
Tão legal
Por que não consigo fazer login e ver minha conta com todos os meus voos? Airberlin tem um aplicativo muito melhor. Realmente não entendo por que tenho que lembrar o número do meu voo para acessar meu voo neste aplicativo. O objetivo disso deve ser apenas fazer login e ter todos os seus voos no seu aplicativo. Enorme falha de design e obly 2 estrelas de mim.
A algum tempo a tentar ver a minha reserva e fazer o meu check-in! Mas, diz que eles não podem encontrá-lo. Mesmo que tenha feito o check-in pelo link que eles enviaram com o e-mail... eu só precisava do meu cartão de embarque no Handy... Mas, o app não quer ajudar...
Pristina-Kosovo
Austrian Turismo e local sdcx
1. Tempo de voo pontual 2. Melhores serviços terrestres ou aéreos
Austrian Turismo e local sdcx
Sem opção de login Não sei o que aconteceu desde a última atualização em junho de 2021, mas agora claramente o lpgin não é permitido. Antes de atualizar o aplicativo, ele disse que não é permitido fazer login pelo celular. Não vejo sentido em um aplicativo sem uma funcionalidade de login e poder gerenciar todas as minhas reservas.
Doktor Xəstəxana Oyunları Rol Oyunu gro
Nem um pouco o que você chamaria de um aplicativo... fazer um favorito no seu navegador é mais ou menos o mesmo...
É uma pena, em 2018, uma empresa como a sua não ter um aplicativo adequado.
Cette application est peu fiable. Exemplo: um volume OS26 Bangkok-Vienne reservado em negócios para 18 de janeiro. Impossible de faire le check in car l'application me dit que le vol est planifié en date du 19 janvier. O help desk da Autrian Airlines entre em contato com Bangkok dit ne pas comprendre le problem ! J'ai dû faire appel à l'assistance de American Express qui a fait le chek in pour moi depuis Londre ... Eux au moins sont efficaces
Decepcionado! Estamos viajando de Reykjavik para Viena agora. Queríamos fazer o Web Check-in para o nosso voo. Primeiro tentamos a página da web, falhamos. Então este App, falhou também. Em primeiro lugar, reservamos nosso voo diretamente na Austrian Airlines. Recebemos uma reserva com um número de reserva. Inesperadamente nem web nem App aceitam nosso número de reserva! Então fizemos a pesquisa avançada. Por sorte, pelo menos conseguimos prosseguir e encontrar o voo. Conseguimos adicionar passageiros. Mas se continuarmos, um erro será mostrado. Algo como problemas técnicos, solicitação não pode ser processada, tente novamente mais tarde. Tentamos mais algumas vezes, mas sempre termina com esse erro. Horrível! Não há chance de fazer um auto check-in aqui no aeroporto, então não há plano b, vamos fazer um check-in regular, pois o check-in na web não está funcionando. Em relação ao número de reserva: o que torna tão difícil fornecer um número de reserva válido para o seu próprio serviço de Check-in online?
Austrian Путовања и локални садржај fqo
O check-in não funciona!
Zeer slecht
App não inicializa
Desculpe, mas não há realmente nenhuma razão para usar este aplicativo. Super lento em geral (inicialização e telas individuais) e falha no check-in. Acho que nunca desinstalei nenhum outro aplicativo tão rápido. Realmente embaraçoso para uma companhia aérea (especialmente um membro da Star Alliance) publicar um aplicativo desse tipo.
Austrian 旅遊與地方資訊 kqom
Fácil de usar e design agradável.
Não terminado
Austrian 旅遊與地方資訊 kqom
Pessoal, façam algo bom ou não façam nada.
S..
Não consigo nem fazer nada. Consertá-lo.
No Google Pixel, este aplicativo não inicia. Chega à primeira tela de carregamento e, em seguida, um avião vermelho voa da esquerda para a direita para sempre. Este aplicativo funcionou em telefones mais antigos, mas não é mais utilizável.
Pior aplicativo de companhia aérea.
Qualidade muito boa
A interface do usuário é um desastre, roda muito devagar, mas no final, cumpriu seu papel: pude fazer o check-in e escolher meu assento. Eu retiraria da loja, difícil...
Nem mesmo um aplicativo
Depois de escolher qualquer data, ele volta automaticamente para a tela anterior. Inútil para reserva ou pesquisa de voos.
Inutilizável. Use o Chrome para navegar no site para dispositivos móveis. Este desenvolvedor que criou este aplicativo não tem ideia do que está fazendo
Não é possível encontrar voos reservando #. Tentar fazer check-in com outras informações produz um erro "devido a dificuldades técnicas blá, blá, blá..." inútil
Eu tenho uma experiência muito boa com você